sexta, 24 de janeiro de 2025
Connect with us


Tangará da Serra

Acusado de estupro em Rondônia é preso em Tangará da Serra

Publicado em

Adil Pinheiro, Delegado da PJC de Tangará da Serra

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra recebeu uma denúncia anônima e após apuração da informação recebida chegou até um indivíduo que responde pelo crime de estupro que teria sido praticado na cidade de Rolim de Moura, no estado de Rondônia.

De acordo com o Delegado Adil Pinheiro, esse indivíduo estava trabalhando como cabeleireiro em Tangará da Serra, no Jardim Shangri-lá. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, expedido desde o ano de 2020 pela Comarca de Rolim de Moura.

“De posse das informações que chegaram até nós através dessa denúncia anônima, a equipe da Polícia Civil foi no local indicado e efetuou a prisão desse indivíduo”, informou o Delegado.

A prisão aconteceu na tarde de quarta-feira, 02. “Inicialmente ele desconversou, mas diante das informações certeiras que nos foram repassados pela denúncia anônima, confirmamos que havia um mandado de prisão e ele foi conduzido. Está entregue no Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra”, completou Adil Pinheiro.

Para que o preso seja recambiado para Rondônia, conforme adiantou o Delegado, é necessário uma determinação judicial. “Ele já estava há um ano em Tangará da Serra, vivendo em sociedade sem qualquer problema, porém devendo esse crime em Rondônia e aqui ele utilizavam os mesmos documentos e o mesmo nome”, pontuou Adil.

Canais disponibilizados pela Polícia Judiciária Civil para denúncias anônimas

197
181
3902-1400

Tangará da Serra

TRT seleciona servidor público para vaga em Tangará da Serra

Published

on

Servidores públicos municipais ou estaduais, que residem em Tangará da Serra, podem se candidatar a uma vaga na 2ª Vara do Trabalho instalada na cidade. O processo seletivo está com as inscrições abertas para interessados que possuam graduação ou estejam cursando Direito.

A pessoa selecionada receberá a remuneração do seu cargo efetivo, acrescida de R$ 2.179,66, valor que corresponde a função comissionada (FC04), e irá exercer atividades de Assistente de Secretaria de Vara do Trabalho.

A atuação é na modalidade presencial, com jornada de trabalho das 7h30 às 14h30.

Dentre as atribuições do posto de trabalho, estão inclusas auxiliar na gestão e execução das atividades relacionadas à Secretaria da Vara, conferir processos e ambientes de recursos tecnológicos, lavrar as atas de audiências, publicá-las e lançar em sistemas informatizados os resultados das audiências e de outras decisões.

Fonte: Folha Max

Continue Reading

Tangará da Serra

Homem é preso após agredir mulher com chutes e socos em Tangará

Published

on

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra agiu para combater mais um caso de violência doméstica. Nesta terça-feira, 22, um suspeito foi preso em flagrante, acusado de invadir a residência de sua ex-companheira e agredi-la brutalmente.

O crime ocorreu na manhã, quando o suspeito desferiu chutes, socos e tapas no rosto e na cabeça da vítima. A mulher, após conseguir se desvencilhar das agressões, buscou socorro e registrou a ocorrência na delegacia.

A equipe de investigação da Delegacia Especializada iniciou as buscas e localizou o suspeito, que foi preso em flagrante. Ele agora responderá pelos crimes cometidos.

As autoridades destacam a importância de denunciar casos de violência doméstica. Denuncie pelo 180 ou 197 e ajude a combater esse tipo de crime.

Continue Reading

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana