sexta, 24 de janeiro de 2025
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Tangará da Serra

ACITS inicia inscrições do Destaque Empresarial edição 2021

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A ACITS realizou o lançamento das inscrições do Destaque Empresarial edição 2021, nesta terça-feira, 15. A pesquisa premia há mais de 20 anos as melhores empresas de Tangará da Serra, através do voto popular.

A inscrição será totalmente online e pode ser feita pelo próprio empresário, no site www.destaqueacits.com.br.

O evento é uma tradição para a classe empresarial tangaraense e reconhece o trabalho e esforço do empresariado do município. A pesquisa além de revelar a empresa vencedora, entrega informações valiosas, como o Histórico de Votação dos últimos 3 anos, Perfil dos Votantes e informações sobre Comportamento de Mercado do Consumidor tangaraense.

Na última Edição, realizada em 2021, o Destaque Empresarial ACITS, contou com cerca de 400 empresas participantes da pesquisa, divididas em mais de 120 segmentos. Além de bater o recorde no número de votantes, com mais de 10 mil pessoas.

“É importante o empresário participar desta pesquisa para que o consumidor tenha a oportunidade de dar a opinião sobre o seu negócio, e dessa forma a empresa ter um termômetro para saber se está no caminho certo e onde precisa melhorar”. Ressalta o Administrador Executivo da ACITS, Jorge Nazzari.

A metodologia da pesquisa e sistema de votação é desenvolvido pela UNEMAT, através do Núcleo de Estudos, Pesquisa, Extensão Econômico-Social e Contábil – NEPEC, juntamente com uma empresa desenvolvedora de Sistemas do Município.

O período de inscrição vai até dia 06 de abril. Para participar, as empresas devem acessar o site www.destaqueacits.com.br e preencher todos os campos corretamente, com os dados solicitados. O valor da inscrição será de R$ 100,00 para empresas Associadas e R$ 150,00 para empresas não associadas. As empresas que participaram da última Edição Especial 2019/2020, terão 50% de desconto no valor desta taxa.

Assessoria de Comunicação ACITS

Tangará da Serra

SAMU 192 Fácil: Aplicativo facilita atendimentos

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Nesta manha de sexta-feira (24/01) foi lançado mais uma ferramenta de comunicação para facilita o atendimento do Samu com a população. O prefeito Vander Masson esteve em reunião com o secretário de saúde Wellington Bezerra, o coordenador do Samu Pedro Wilson e o vice-prefeito Eduardo Sanches, na ocasião foi explicado como é o funcionamento do APP 192 FÁCIL.
Para o coordenador do SAMU Pedro o aplicativo 192 FÁCIL agiliza ainda mais o atendimento a população.
“Nós orientamos a população a baixar o aplicativo o quanto antes, principalmente a população da área rural e idosos, para que caso precise acessar, assim comunicar com a nossa central o mais rápido possível” finalizou Pedro.
O Prefeito Vander Masson ressalta que mesmo com a implantação dessa nova ferramenta, o Serviço de Emergência 192 continua em funcionamento.
“Reforçamos o compromisso com a saúde pública com o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento emergencial, o município investe garantindo um atendimento mais rápido e eficaz à população” finalizou Vander.
Conheça o Aplicativo:
192 FÁCIL é o aplicativo do SAMU que possibilita ao cidadão solicitar atendimentos de emergência.
O APP permite que os cidadãos façam um cadastro prévio com dados básicos, agilizando o processo de atendimento. Assim, ao receber o chamado, o atendente do SAMU terá acesso a essas informações prévias, além da localização da ocorrência, fornecida pelo sistema de GPS. É possível, inclusive, ser acionado por um familiar para um outro endereço.
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Tangará da Serra

TRT seleciona servidor público para vaga em Tangará da Serra

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Servidores públicos municipais ou estaduais, que residem em Tangará da Serra, podem se candidatar a uma vaga na 2ª Vara do Trabalho instalada na cidade. O processo seletivo está com as inscrições abertas para interessados que possuam graduação ou estejam cursando Direito.

A pessoa selecionada receberá a remuneração do seu cargo efetivo, acrescida de R$ 2.179,66, valor que corresponde a função comissionada (FC04), e irá exercer atividades de Assistente de Secretaria de Vara do Trabalho.

A atuação é na modalidade presencial, com jornada de trabalho das 7h30 às 14h30.

Dentre as atribuições do posto de trabalho, estão inclusas auxiliar na gestão e execução das atividades relacionadas à Secretaria da Vara, conferir processos e ambientes de recursos tecnológicos, lavrar as atas de audiências, publicá-las e lançar em sistemas informatizados os resultados das audiências e de outras decisões.

Fonte: Folha Max

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