conecte-se conosco


Tangará da Serra

Acidente Grave: motociclista colidi em carro durante conversão na Avenida Brasil

Publicado

Um jovem não identificado ficou ferido após colidir a moto em um automóvel na noite desta terça-feira (03) na Avenida Brasil, no Centro em Tangará da Serra.

O acidente aconteceu por volta das 20h40 e foi flagrado por câmeras de segurança. Segundo testemunhas o rapaz pilotava a moto em alta velocidade e após a colisão, ainda se levantou, mas logo perdeu o sentido e desmaiou. Com o impacto a vítima feriu a cabeça e muito sangue ficou derramado na pista. O SAMU foi acionado e devido ao quadro de saúde delicado, ficou cerca de meia hora no local estabilizando o paciente, que foi encaminhado posteriormente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O estado de saúde não foi informado.


O motorista do carro não se feriu. A PM acompanhou a ocorrência e as causas do acidente deverão ser apontadas pela Polícia Civil. Motoristas que presenciaram a batida disseram ao Bem Notícias, que o estacionamento na lateral do canteiro central, dificulta a visibilidade e prejudica a manobra de conversão.

Comentários Facebook
Leia mais:  MT-339: Mendes sinaliza retomada de obras no formato 'PPP Social'

Tangará da Serra

Principio de incêndio em ar-condicionado mobiliza bombeiros no Bairro Vila Araputanga em Tangará

Publicado

Um caso de princípio de incêndio cujas chamas começaram em um aparelho de ar-condicionado, mobilizou o Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira (27) no Bairro Vila Araputanga em Tangará da Serra.

A ocorrência foi registrada em uma sobreloja na Avenida Nilo Torres. A equipe controlou rapidamente o incêndio. Apesar da fumaça densa, o fogo não tomou grandes proporções, embora, tenha danificado alguns móveis. O aparelho ficou destruído. A suspeita dos militares é que chamas tenham começado por um curto-circuito nas instalações.


O Corpo de Bombeiros alerta que um dos principais motivos atribuídos a estes incidentes é a incompatibilidade entre a fiação elétrica e a tensão do aparelho, algo que deve ser observado já no momento da instalação. Nesse período de calor intenso, outro cuidado importante é não deixar aparelhos eletroeletrônicos ligados por longos períodos, para evitar um superaquecimento de eletrônicos.

Comentários Facebook
Leia mais:  Dentista graduada em Tangará morre após complicações no parto em Aripuanã
Continue lendo

Nova Olímpia

Polícia Civil tem pistas sobre o carro de motorista que atropelou e matou mulher na MT-358 em Nova Olímpia

Publicado

Uma mulher de 33 anos morreu após ser atropelada na noite desse sábado (25), na MT-358, entre Nova Olímpia e Tangará da Serra.

Testemunhas disseram à Polícia Civil, que a vítima Rosilene de Souza Ribeiro foi vista à tarde andando às margens da via, aparentando estar bêbada. A suspeita é que ela tenha sido atropelada por carro e morreu no local do acidente. O motorista fugiu sem prestar socorro. Até agora, o suspeito não foi localizado. Os investigadores, já tem as características do carro e está à procura do suspeito.

O motorista deverá ser indiciado por omissão de socorro e fuga no local do acidente. A Polícia Civil de Nova Olímpia é responsável pelo caso.

Comentários Facebook
Leia mais:  Dentista graduada em Tangará morre após complicações no parto em Aripuanã
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana