conecte-se conosco


Polícia

Ação integrada prende autor de homicídio que vitimou adolescente em Barra do Garças

Publicado

Assessoria | PJC-MT

O autor do homicídio de um adolescente, ocorrido na zona rural do município de Barra do Garças (509 km a Leste de Cuiabá), teve o mandado de prisão cumprido na sexta-feira (29.11), em ação integrada da Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar.

Redder Klyffer Lopes Ramos, 23, teve a ordem de prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Barra do Garças, apontado como autor do homicídio após investigação da 2ª Delegacia de Polícia de São José com apoio do Núcleo de Inteligência de Barra do Garças.

O menor, Lucas Gomes Rios de 17 anos, estava desaparecido desde o dia 04 de outubro. O corpo do adolescente foi localizado no dia 08 de outubro, dentro do Córrego São Bento, em uma área agrícola denominada “Fazenda Palmito”, a cerca de 52 quilômetros da cidade de General Carneiro.

Conforme apurado, a vítima e o suspeito foram vistos na localidade no dia do desaparecimento de adolescente, bem como o suspeito e seu pai haviam prestado serviços na propriedade rural. O crime foi motivado por acerto de contas relacionado a drogas e passional.

O suspeito chamou o adolescente para ajudar a buscar um equipamento de trabalho, e no trajeto fizeram uso de entorpecentes. Logo depois iniciou uma discussão entre os dois, quando o acusado efetuou dois disparos de espingarda calibre 22 na cabeça da vítima, que em seguida foi jogada às margens do córrego.

Com o mandado de prisão representado pela Polícia Civil e expedido pela Justiça, o procurado foi preso em um ponto de ônibus na cidade de Poxoréu, pela Polícia Militar em apoio e cumprimento ao mandado judicial.

 

 

 

 

Comentários Facebook

Polícia

Força Tática encontra droga em casa no bairro Jardim Imperial II

Publicado

por


.

Uma equipe da Força Tática prendeu na noite de quinta-feira (28.05), um homem por tráfico de droga, no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, a informação descrevia um homem como responsável pela venda de entorpecente pelo bairro. Em diligência, os policiais identificaram o denunciado que tentou correr para dentro de uma casa, mas foi contido.

Dentro da residência, os militares encontraram uma mochila com cinco tabletes e uma porção menor de maconha. O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Fonte: PM MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Homem é flagrado furtando celular de operadora de caixa em mercado na Vila Goiânia

Publicado

Um homem foi flagrado na tarde desta quinta-feira (28) furtando o celular de uma funcionária de mercado, na Avenida Tangará, Bairro Vila Goiânia em Tangará da Serra.

Imagens do circuito interno do mercado mostram o suspeito se aproximando do caixa, ele disfarça e furta o aparelho telefônico enquanto a funcionária estava de costas. A vítima logo em seguida, percebeu que o celular tinha sido levado, porém o suspeito já havia fugido. A funcionária ainda não recuperou o aparelho.

As imagens foram entregues a Polícia Militar. Um inquérito policial deve ser instaurado para averiguar a autoria do crime.

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana