conecte-se conosco


Polícia

Acadepol participa de congresso online que debaterá violência contra a mulher

Publicado


.

Assessoria | Polícia Civil-MT

A Academia da Polícia Civil de Mato Grosso (Acadepol) participa na sexta-feira, 7 de agosto, do “Congresso Brasileiro On Line de Polícia Judiciária e Combate à Violência contra Mulher”.

O evento será realizado por meio de plataforma digital, onde será debatido sobre o tema voltado para o período atual de pandemia, e contará com a participação de expositores renomados nacionalmente. 

Conforme o diretor da Acadepol, Welber Franco Batista, a participação da academia no congresso faz parte de um compromisso da unidade de ensino com a disseminação de conhecimento e capacitação aos policiais. 

O diretor adjunto da Acadepol, Joaquim Leitão Júnior, pontua que o congresso virtual será mais uma fonte de conhecimento no combate à violência contra mulher, a exemplo doe outros eventos programados ao longo do ano para as Polícias Judiciárias. 

O evento é organizado pelos delegados de polícia Clayton Bezerra, Giovani Agnolleto e Lorenzo Pompílio, com participação da Academia da Polícia Civil de Mato Grosso e apoio do Instituto Federal Kids, Instituto Blue EAD e outros colaboradores.

“A Acadepol juntamente com Instituto Federal Kids entre outros parceiros realizarão neste ano ainda vários eventos em assuntos relevantes das mais diversas áreas correlatas à atividade policial”, destacou o diretor adjunto Joaquim Leitão Júnior. 

Os interessados em participar devem fazer a inscrição por e-mail ([email protected] ), ou pelos telefones abaixo ou pessoalmente direto na Acadepol, no bairro João João Del Rei, em Cuiabá.

Telefones: (65)3901-5650 – Recepção  / (65)3901-5650 – Administrativo  / (65)3901-5657 – Gerência de Ensino.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook

Polícia

Homem foragido da Comarca de Aripuanã é preso por policiais civis de Nova Canaã

Publicado

por


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

Policiais civis de Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá) cumpriram na manhã desta terça-feira (04) um mandado de prisão contra um homem foragido da Justiça, que responde a processo pelo crime de tráfico de drogas na Comarca de Aripuanã. 

O homem de 35 anos está respondendo ao processo em regime semiaberto e era obrigatória o comparecimento à unidade prisional do município, não podendo se ausentar da comarca sem autorização judicial. 

Após diligências, os policiais o localizaram em uma pousada nas proximidades da usina hidrelétrica de Colíder. Após ser comunicado da prisão, o homem foi encaminhado para a delegacia de Nova Canãa para a formalização do mandado e depois irá para uma unidade prisional da região Norte.

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

COMUNICADO – Núcleo de Atendimento ao Idoso

Publicado

por


.

Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil comunica que o Núcleo de Atendimento ao Idoso (NAI), que funciona na 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, em Cuiabá, não funcionará na quarta-feira (05.08), em razão da obra que está em andamento no prédio.

Será realizada a manutenção do piso da unidade, impossibilitando o acesso de servidores e população ao setor. O atendimento voltará ao normal na quinta-feira (06);

O Núcleo de Atendimento ao Idoso (NAI), da Polícia Civil, disponibiliza o número de telefone: (65) 98442-8757, para atendimento 24 horas.

 

Fonte: PJC MT

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana