conecte-se conosco


Entretenimento

Abaixo-assinado contra filme do Porta dos Fundos tem 1,6 milhão de assinaturas

Publicado

Porta dos Fundos arrow-options
Divulgação

‘A Primeira Tentação de Cristo’ é motivo de polêmica; fieis pedem para que seja removido do streaming

O abaixo-assinado que pede pela remoção do longa ‘ A Primeira Tentação de Cristo ’ do catálogo da Netflix já tem mais de 1,6 milhão de assinaturas. Organizada pelo cerimonialista Alex Brindejoncy no site Charge.org, a petição também pede para que o grupo Porta dos Fundos seja responsabilizado por blasfêmia.

LEIA MAIS: Ator de ‘O Poderoso Chefão II” morre aos 86 anos

O filme dirigido por Rodrigo Van Der Put sugere que Deus (Antonio Tabet), Maria (Evelyn Casto) e José (Rafael Portugal) formam um triângulo amoroso. Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay, e retorna de uma viagem de 44 dias pelo deserto com o namorado Orlando (Fábio Porchat).

Protestos

Dom Henrique Soares da Costa, bispo da Diocese de Palmares (PE), fez um post no Facebook criticando a produção. “Eu era assinante da Netflix. Nesta semana, desfiz a minha assinatura”, diz o religioso.

“Imaginem um filme debochado e desrespeitoso ao extremo com alguém a quem você ama — com o seu pai, com a sua mãe, com coisas que lhe são muito caras e definem e alicerçam a sua vida… Como reagir?”, finaliza o bispo, que também pede para que os fiéis cancelem a assinatura no serviço de streaming.

LEIA MAIS: Fábio Porchat é acusado de blasfêmia por elogiar Jesus gay

O ator Carlos Vereza também disparou contra a obra. ” Porta dos Fundos , vocês são lamentáveis como viventes (…). Nada de novo no front: fazer paródia de Jesus gay e de esquerda, talvez para sublimar desejos e inclinações mal resolvidas”, disse em rede social.

Comentários Facebook

Entretenimento

A influencer Gabi Lopes fará live com o iG nesta segunda

Publicado

por


source

Quem abre as lives do iG desta semana é a influencer Gabi Lopes (@gabilopess). Nesta segunda-feira (3), a blogueira estará ao vivo às 17h no Instagram @portal_ig para falar com a repórter Mariana Mazzoni sobre vida pessoal e carreira. 

Gabi Lopes
Reproduão/Instagram

Gabi Lopes fará live com o iG nesta segunda-feira (3)

Gabi Lopes coleciona mais de 2 milhões de seguidores no Instagram e faz sucesso com posts de moda, beleza, comportamento e estilo de vida. A loira também participou do reality show “O Aprendiz” e coleciona trabalhos na televisão e no cinema. Ela atuou em “Malhação” e em breve estará nas telonas no filme “A Menina que Matou os Pais”.

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Gabi Prado provoca Felipe Prior: “Quer entrar no De Férias Com o Ex?”

Publicado

por


source

O ex-BBB Felipe Prior e a influenciadora digital Gabi Prado, que já esteve no “De Férias Com o Ex”, participaram do “Passa ou Repassa”, quadro do “Domingo Legal”, neste domingo. Durante a atração, o apresentador Celso Portiolli disse que sentiu um clima entre os dois e o possível casal virou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Felipe Prior, Gabi Prado
Reprodução/Instagram

Felipe Prior e Gabi Prado

“Será que a internet shippa esse casal?”, indagou Celso Portiolli. Gabi Prado entrou na brincadeira e disse que ela tinha que saber se o seu concorrente no jogo shippava os dois. Pego de surpresa, Felipe Prior gaguejou e disse: “Eu… shippo, bora”

A influenciadora logo falou a resposta do ex-BBB soou como: “Ah, não estou fazendo nada, eu shippo”. Prior rapidamente soltou: “Vamos para o De Férias Com o Ex”. Foi então que Gabi Prado fez o convite: “Quer entrar no De Férias Com o Ex, Prior? Vamos”.

O apresentador do “Domingo Legal” falou que eles precisariam fazer um teste de Covid-19 para ver se poderiam ficar juntos e revelou que percebeu algo a mais quando um ficou passando chantilly no nariz do outro durante o jogo de torna na cara: “Eu senti um clima”.

A resposta de Gabi para o apresentador foi a seguinte: “Eu senti que ele é sem personalidade, ele fez a mesma coisa que eu fiz. Ele tinha que fazer outra coisa diferente”. Prior respondeu: “Olha, jogou a responsabilidade para mim”. Celso Portiolli resolveu colocar lenha na fogueira: “Ainda mais com chantilly que dá para fazer um monte de coisa”. A influenciadora concordou: “Ô, fico aqui até amanhã falando”.







Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana