conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

A Fazenda 13: web detona ‘união’ entre Rico Melquiades e Nego do Borel

Publicado


source
A Fazenda 13
Reprodução/Record TV

A Fazenda 13


A estreia de “A Fazenda 13”, na noite desta terça-feira (14), promoveu o encontro de dois nomes polêmicos dentro do confinamento: o cantor Nego do Borel e o humorista Rico Melquíades.

E a web não gostou do encontro. Em uma conversa na área externa da fazenda, Rico Melquíades disse para Nego do Borel que a popularidade deles não era das melhores. “Antes de entrar muita gente estava dizendo que nós vamos ser os primeiros eliminados. Eu, você [Nego do Borel] e MC Gui.”, disse Rico. “Mas é um bom momento para mostrar outro lado”, pontuou Nego do Borel.

Os internautas não gostaram da conversa da dupla e apontaram um papo de “coitadinhos”. “O rico e nego do borel querendo se fazer de coitadinhos já”, escreveu uma internauta. “Rico se vitimizando e vindo com esse papo de cancelado e querendo fechar ele, Nego do Borel e Mc Gui, que homem chato meu Deus”, pontuou outra.


Rico foi “cancelado” na web por promover brigas com quase todos os participantes do “De Férias com o Ex Brasil Celebs” neste ano. O cantor Nego do Borel tem uma briga na Justiça contra a ex Duda Reis, que o acusou de violência doméstica.

Leia Também

Veja reações:





Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica

Publicado

por


source
'A Fazenda 13': Mc Gui repreende Rico após dinâmica
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Mc Gui repreende Rico após dinâmica


A tarde foi agitada neste sábado (18) no reality “A Fazenda 13” após a dinâmica patrocinada para os peões.


A atividiade consistia em fazer uma apresentação musical. Os peões foram divididos em cinco grupos com quatro pessoas.

Leia Também

Durante a dinâmica, o influenciador Rico se revoltou com o nota sete recebida pelo fazendeiro Gui Araújo. “É marmelada, ele vai dar nota para os amiguinhos dele”, reclamou.

Mc Gui se incodomou junto com o ex-De Férias com o Ex e disse que o comediante não saber perder.

Após volta para a casa, o funkeiro tentou conversar com o influenciador, mas não deu certo. “Rico, você precisa saber conversar. Se levantar a voz perde a razão. Não precisa faltar o respeito comigo. Tive maior carinho com você o tempo todo. Não vou aturar seu joguinho”, declarou.

“Então não vem conversar comigo porque eu vou perder a razão, e não precisar aturar mesmo não”, rebateu de imediato. Logo em seguida, Rico se arrependeu e pediu desculpas: “Eu estava brincando, desculpa a minha ignorância”.

Recentemente, Mc Gui relembrou morte do Mc Daleste, em São Paulo, e revelou fazia shows com colete à prova de balas .

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro

Publicado

por


source
Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro
Reprodução/Instagram

Avó de Nego do Borel faz vídeo pedindo mais uma chance para o funkeiro


Avó de Nego do Borel, Elza Maria, fez um vídeo em defesa do cantor, que vem sendo muito criticado nos últimos dias por conta das suas atitudes dentro de ‘A Fazenda 13’.

A situação do funkeiro piorou depois do surto que ele deu na baia na madrugada deste sábado (18) e os peões já articulam colocá-lo na votação da roça para a primeira eliminação da atual temporada do reality da RecordTV.

Elza pediu mais uma chance para Nego do Borel. “Sou avó do Nego do Borel, do Leno Maycon. Eu queria contar pra vocês quem é o Maycon. Ele é uma menino pobre, que nasceu na comunidade do Borel e nós tivemos uma vida muito difícil. Nós catávamos latinhas para sobreviver. Queria pedir para os senhores que dessem mais um chance para vocês conhecerem o Leno Maycon. Ele é um menino bom, educado e sofreu muito nessa vida Merece uma chance”, relatou avó do funkeiro.

Confira:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana