conecte-se conosco

  • banner_Lorenzetti_1250x250

Entretenimento

A Fazenda 13: Record mostra saída de Nego do Borel e depoimento de Dayane

Publicado


source
Dayane Mello dizendo que não pode para Nego do Borel
Reprodução/Record TV

Dayane Mello dizendo que não pode para Nego do Borel

Depois de uma madrugada e dia (25) tenso em “A Fazenda 13”Adriane Galisteu conta ao público e aos participantes do reality os motivos da saída de Nego do Borel do programa . O funkeiro quebrou o regulamento do programa ao assediar sexualmente a peoa Dayane Mello . A apresentadora falou que entrar ao vivo não é o normal e que foi feita uma a nálise jurídica criteriosa pelo jurídico e equipe do programa para tomar a decisão, além de falar sobre o depoimento da modelo.

O começo do programa mostra a segunda festa do programa, com o DJ Bruno Martini. Depois de mostrar a interação entre diversos participantes, ao final da apresentação do DJ, a emissora traz uma cena de Dayane conversando com Nego do Borel, onde ela já aparece visivelmente alterada. No bate-papo, Dayane está abrindo o coração para o funkeiro, lembrando a primeira vez que o viu e o que sentiu. “Amor à primeira vista”, brinca Nego do Borel, e a modelo fala que não é isso.

Mais adiante na festa, Dayane Mello e Nego do Borel flertam e são incentivados pelos outros peões. A modelo fala: “eu quero te beijar, você quer me beijar”. O funkeiro até fala em estar com ciúme por ver a peoa dançando com os outros participantes. Depois, os dois são mostrados dançando na pista, Dayane abraçada em Nego do Borel, ele com os braços abertos e ela beijando ele.

Madrugada pós-festa

Dayane Mello deita na cama com o Nego do Borel, visivelmente alterada e os peões resolvem interferir. MC Gui e Bil Araújo são os primeiros a interferir, inclusive tirando a roupa de cama deles, deixando-os expostos. Dayane insiste em ficar e pede mais um beijo de Nego do Borel, então os dois se escondem embaixo do edredom.

Todos os participantes estão preocupados com o estado alcóolico da participante que não parece em condições de decidir. Após a insistência dos peões, Nego do Borel pergunta: “Day, quer dormir comigo?”, e ela resmunga que sim. O funkeiro pergunta se MC Gui assinou o contrato. 

Pouco antes das luzes serem apagadas, Nego do Borel levanta para ir até o closet. Questionado por Tati Quebra Barraco, o funkeiro diz que foi pegar repelente e ela diz que no tempo dela era outro nome. 

Em seguida, as luzes são apagadas e Dayane Mello e Nego do Borel são os únicos acordados. Eles estão se beijando e o edredom se movimenta. Um tempo depois, Dayane diz que não não pode porque tem uma filha. O corte na cena deixa a entender que ambos acompanharam os demais participantes e foram dormir.

Dia seguinte

Os participantes levam punição por necessidade fisiológica feita fora do lugar, penalizando os participantes com 12 horas sem gás – obrigando os peões a usar o fogão à lenha. Em conversa com outras participantes, Dayane fala que não lembra de muita coisa desde que entrou na casa depois da festa.

Depoimento Dayane Mello

Dayane é questionada se lembra de tudo o que aconteceu na noite e ela responde que sim. Quando a produção pergunta se ela lembra dos peões pedindo para ela sair da cama de Nego do Bores, Dayane fala que não deu atenção para isso e, portanto, não lembra.

“Nós dormimos abraçados”

“Não. A gente não transou. A gente não fez nada.”

Qual a sua leitura dessa relação?

“Que duas pessoas estão de conhecendo. Não mais que isso. Uma coisa natural. Eu falo do fundo do meu coração.”

Análise das cenas com o depoimento

Adriane Galisteu fala que os motivos que levaram à expulsão do Nego do Borel foram a análise entre o depoimento de Dayane Mello e os acontecimentos da noite. “Existe uma regra do jogo que diz que qualquer atitude que possa colocar em risco algum participante, essa pessoa está fora”, explica Adriane. Por entender que em todos os momentos cruciais, ela respondia que não lembrava, a equipe decidiu pela saída do funkeiro Nego do Borel.

Recado final

Adriane Galisteu: “Quando uma mulher diz não é não. Quando uma mulher alcoolizada diz sim, também é não.”

Fonte: IG GENTE

Comentários Facebook

Entretenimento

ABBA lança o inédito single “Just A Notion”

Publicado

por


source
ABBA lança o inédito single “Just A Notion”
The Music Journal Brazil

ABBA lança o inédito single “Just A Notion”

O lendário grupo pop sueco ABBA lança nesta sexta-feira (22) a inédita faixa Just A Notion , que já está disponível nas plataformas digitais pela Universal Music, via Polar . O single, que será parte integrante do álbum Voyage , o primeiro em quase 40 anos da banda , foi gravado no estúdio Riksmixningsverket de Benny , em Estocolmo , onde foram gravados os singles anteriormente lançados, I Still Have Faith In You e Don’t Shut Me Down.

“A Wikipedia diz que esta faixa foi gravada em setembro de 1978, o que soa correto. Isso a coloca entre ‘ABBA the Album’, e ‘Voulez-Vous’, e teria sido incluída no último se não tivéssemos decidido não colocá-la. Por que decidimos isso? Em retrospectiva, eu não faço a menor ideia. É uma boa canção com grandes vocais. Sei que a tocamos para um editor na França e para um par de outras pessoas em quem confiávamos e, até onde me lembro, eles gostaram muito. Então, é um mistério e continuará sendo um mistério” , explica Björn Ulvaeus.

E completa: “Agora Benny gravou uma nova faixa de apoio à qual adicionamos bateria e guitarras, mas todos os vocais são da faixa original de 1978. De certa forma, isso demonstra o que planejamos fazer com o ABBA Voyage em 2022. Pronto, teremos uma banda tocando ao vivo, mas todos os vocais serão das gravações antigas. ‘Just a Notion’ é uma canção ridiculamente feliz e esperamos que anime a todos nestes tempos sombrios”.

ABBA lança o inédito single "Just A Notion"

Foto: Universal Music | Polar

No mês passado, os quatro membros da banda, Agnetha, Björn, Benny e Anni-Frid , confirmaram – para o deleite dos fãs em todo o mundo – que estavam de volta, depois de quase 40 anos, com um novo álbum e com um show revolucionário que os verá atuar como avatares digitais em sua própria ABBA Arena , construída para esse fim, no Queen Elizabeth Olympic Park , em Londres. Hoje eles anunciam que mais ingressos para seu concerto ABBA Voyage estarão à venda na quarta-feira, dia 3 de novembro.

ABBA Voyage estreia dia 27 de maio de 2022 e verá as versões digitais do ABBA apresentarem um conjunto repleto de sucessos e músicas muito apreciadas, juntamente com as novas faixas, I Still Have Faith in You e Don’t Shut Me Down – ao lado de uma banda ao vivo de dez integrantes, formada pelo músico e ex-tecladista dos Klaxons, James Righton , além de apresentar o aclamado cantor indicado ao BRIT Awards , Little Boots.

Os bilhetes adicionais para o ABBA Voyage , que fará reservas até 4 de dezembro de 2022 , estarão à venda a partir do dia 3 de novembro , no site abbavoyage.com , com reservas prioritárias para os assinantes do database ABBA Voyage , a partir do dia 2 de novembro.

Leia Também

O show é dirigido por Baillie Walsh (Flashbacks of a Fool, Being James Bond, Springsteen and I) e produzido por Svana Gisla (David Bowie Blackstar/Lazarus , Beyoncé and Jay Z para HBO, Springsteen and I ) e Ludvig Andersson ( And Then We Danced, Yung Lean – In My Head , Mamma Mia! Here We Go Again ).

Ouça Just A Notion :

Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Entretenimento

‘A Fazenda 13’: Rico Melquíades sugere que Lary roubou essência de perfume

Publicado

por


source
Rico sugere que Lary roubou essência de perfume
Reprodução/PlayPlus

Rico sugere que Lary roubou essência de perfume


Rico Melquíades e Gui Araujo conversavam sobre cheiros, na tarde desta sexta-feira (22), em “A Fazenda 13” , e o humorista sugeriu que Lary Bottino, amiga de Gui, roubou uma essência para criar o perfume dela mesma.

Na cozinha, Rico brincou que a eliminada desta quinta-feira (21) se aproveitou de um perfume já existente. “Lary, mulher, eu vou pagar por esse perfume e ainda vou divulgar pra você ganhar dinheiro. Mas eu acho que a Lary roubou de alguém essa essência, porque a Lary é dessas”, brincou Rico Melquíades.


Leia Também

Lary Bottino ficou marcada por uma grande confusão com a ex-BBB Ariadna Arantes, que acusou a ex-peoa de roubar uma pulseira durante uma viagem para a Europa. Lary negou ter roubado e, logo depois, lançou uma marca de pulseiras. Antes de Lary entrar em “A Fazenda 13”, Ariadna sugeriu que a ex-amiga de Anitta também furtou pertences da mãe da cantora.

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana