conecte-se conosco


Entretenimento

À beira piscina, Patrícia Leitte filosofa sobre a vida enquanto posa sensual

Publicado

Já tomou sua vitamina D hoje? A ex-participante do “Big Brother Brasil”
Patrícia Leitte sim. A loira aproveitou a quinta-feira (06) para colocar o bronzeado em dia e posar sensual à beira de uma piscina.

Leia também: Prima de Patrícia Poeta sensualiza em ensaio de Natal no Bella da Semana


Patrícia Leitte filosofa à beira da piscina
Reprodução Instagram
Patrícia Leitte filosofa à beira da piscina

Na legenda da imagem publicada no Instagram, Patrícia Leitte
confronta a ideia de que é apenas um corpinho bonito e filosofa sobre a vida e a existência utilizando hashtags como “Sol”, “FrancaSP”, “São Paulo”, “Deus no Comando” e “Biquíni”.

Leia também: Ex-BBB Patrícia Leitte posa de lingerie e diz não precisar de photoshop

“No final, a vida não é as riquezas que acumulamos, mas os bons momentos que desfrutamos com quem amamos e as lembranças que guardamos”, disse a ex-participante do “Big Brother Brasil”, reality show da Rede

Globo,

no
Instagram.

Os fãs adoraram o clique e a cobriram de elogios. “Cada dia mais orgulhosa de você”, disse um internauta. “Você está lindíssima, um arraso de mulher”, analisou um segundo seguidor. “Sensacional”, definiu um terceiro. “Deu reflexo aqui, têm que bronzear”, brincou um quarto.

O corpo de Patrícia Leitte


Antes e depois de Patrícia Leitte
Reprodução Instagram
Antes e depois de Patrícia Leitte

Trabalhando bem sua imagem após o reality da Globo
, recentemente, Patrícia compartilhou um antes e depois comparando a época em que estava no “BBB” com a sua aparência atual. Apesar das mudanças, ela afirmou que nunca teve problemas com a sua aparência.

Leia mais:  Um emoji vale mais que mil palavras? Veja famosos que apoiaram Débora Nascimento

Leia também: Ex-BBB  Patrícia Leitte é atacada por seguidora após realizar plásticas

“Se eu me sentia feia antes das mudanças? Nunca me senti feia, tem dias que a gente acorda meio ‘coisada querendo melhorar algo, mas feia nunca me senti. Acho que a beleza é um estado de espírito. Lógico que nada nos impede de melhorar e foi o que eu fiz, mudei o que achei que deveria! Acredito que todo mundo deveria ser assim, fazer o que quiser e ser feliz! ‘Você pretender mudar mais?’. Claro, as mudanças são sempre bem vindas! A gente precisa aprender sobre evolução, colher os frutos do aprendizado e aplicar em forma de melhorias”, escreveu Patrícia Leitte
nas redes sociais.

Comentários Facebook
publicidade

Entretenimento

Keanu Reeves diz que toparia interpretar Wolverine nos cinemas

Publicado

por


keanu reeves
Divulgação
Há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro bastante polêmico dos X-men

Keanu Reeves é uma figura querida pelos cinéfilos desde que salvou o mundo como Neo em Matrix. Agora que se encontrou no personagem John Wick, que se transformou em uma franquia cujas ramificações emanam do cinema para os games e para a TV, há somente mais um papel que Reeves gostaria de interpretar: o de Wolverine, membro dos X-men.

Leia também: “John Wick 3” amplia universo da franquia e traz cenas de ação alucinantes

A revelação foi feita durante uma entrevista ao BuzzFeed. No vídeo, Keanu Reeves aparece brincando com cachorrinhos e responde a algumas perguntas de fãs. Um dos intenautas quis saber qual personagem Reeves gostaria de interpretar – e o ator foi categórico: “Quando eu era criança, eu sempre quis ser o Wolverine, então, o Wolverine
.”

Interpretar o Wolverine nas telonas não deve ser um sacrifício para Reeves. Versátil e adaptável a qualquer papel, o ator já fez comédias como Bill & Ted: Uma Aventura Fantástica, suspenses como Advogado do Diabo e até chegou a se aventurar pelo mundo das artes marciais em O Homem do Tai Chi.

Será que Keanu Reeves
daria um bom Wolverine? Os fãs podem até não ter uma resposta para esta pergunta, mas torcem para que seu desejo de infância será realizado.

Leia mais:  Primeiro trailer de “Coringa” mostra a origem do vilão

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Entretenimento

Tiago Iorc é primeiro convidado em retorno da série Acústico MTV

Publicado

por


Tiago Iorc
Reprodução/Instagram
Tiago Iorc lançou novo disco, “Reconstrução”, de surpresa

Série de grande sucesso nas décadas de 1990 e 2000, o projeto”Acústico MTV” será retomado no Brasil em 2019. A emissora confirmou a informação através de uma nota nesta quarta-feira. E a primeira atração do retorno já está escolhida: o cantor e compositorTiago Iorc . 

Leia também: Maluma, baby! Colombiano é o rei das parcerias com pop stars da música

A apresentação fechada para convidados, a ser gravada no dia 30 de maio, será a primeira de Tiago Iorc
 desde o lançamento surpresa de seu mais recente álbum, “Reconstrução” , que bateu recordes de streaming no começo do mês . O músico está longe dos palcos desde que decidiu tirar um período sabático há quase um ano e meio. A data de exibição do “Acústico MTV Tiago Iorc” ainda não foi definida.

Felipe Simas, empresário do músico, comemorou o convite: “O ‘ Acústico MTV
‘ ocupa um lugar bastante especial na memória afetiva de todos nós ligados à indústria da música no Brasil. Ter o Tiago como o primeiro artista dessa nova geração a reviver esse projeto é uma enorme satisfação”.

Até hoje, o recordista de vendas do “Acústico MTV
” é o da banda Kid Abelha, que vendeu mais de 2 milhões de unidades físicas só no Brasil. Artistas como Gilberto Gil, Legião Urbana, Cássia Eller, Charlie Brown Jr., Capital Inicial e Rita Lee também gravaram edições memoráveis. A última tinha sido a de Arnaldo Antunes, em 2011.

Leia mais:  Rodrigo Bocardi, Celso Freitas e outros substitutos de William Bonner nas férias

Leia também: “Estou me divertindo”, diz Paula Fernandes sobre repercussão de Shallow

No mercado internacional, o “MTV Unplugged” teve como show mais histórico o da banda Nirvana, gravado em 1993. Mas astros como Bob Dylan, Paul McCartney e Eric Clapton também participaram. A MTV retomará o projeto globalmente. Nos Estados Unidos, Shawn Mendes foi escalado como primeira atração, assim como Tiago Iorc
no Brasil.

Fonte: IG Gente
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana