conecte-se conosco


Esportes

13 x 0: Bar em Miami distribuiu doses grátis a cada gol dos EUA na Copa feminina

Publicado

seleção feminina dos EUA
Reprodução
Estados Unidos goleou a Tailândia por 13 a 0 e quase faliu o bar em Miami

Um bar localizado em Brickell, na cidade de Miami, fez uma promoção nessa terça-feira (11) durante a partida dos Estados Unidos que quase deixou o local no prejuízo.

Leia também:  Alex Morgan se torna 2ª mulher a marcar cinco gols num único jogo do Mundial

Para incentivar os americanos a assistirem a estreia da seleção feminina dos Estados Unidos na Copa do Mundo, o bar American Social Brickell organizou uma promoção que em cada gol dos EUA, os presentes ganhariam uma dose de bebida.

O problema é que a seleção dos Estados Unidos fez 13 (!) gols a 0 contra a seleção da Tailândia , destaque para os cinco gols e três assistências de Alex Morgan na partida.

Após o jogo, os responsáveis pelo local disseram que todos se divertiram e ninguém passou mal com tantos shots. O bar recebeu em torno de 40 a 50 pessoas nesta terça-feira e já fez sua campanha para o próximo jogo da seleção na Copa do Mundo de futebol feminino .

Leia também:  Com lance polêmico, França vence a Noruega e está nas oitavas do Mundial


No domingo (16), as 13h00, a seleção feminina dos Estados Unidos enfrenta a seleção do Chile que perdeu a primeira partida do torneio para a Suécia, por 2 a 0. Quem aposta em mais um ‘caminhão’ de doses grátis no bar ?

Leia mais:  Palmeiras alega “diferenças financeiras” para falta de acordo com a TV Globo

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
publicidade

Esportes

Diego Hypólito lança seu primeiro single no palco da Parada LGBT

Publicado

por

Diego Hypólito cantando
Julio Rua/ MF Press Global
O ex-ginasta Diego Hypólito lançou o primeiro single de sua nova carreira como cantor.

O medalhista Diego Hypólito anunciou que vai começar uma carreira no ramo musical. O ginasta lançou seu primeiro single, intitulado ” Tanto Faz ” durante a 23ª Parada LGBT de São Paulo, realizada no último domingo (23). 

Leia também: Diego Hypólito fala após revelar ser gay: “Achava que todo mundo já sabia”

Durante o evento, Hypólito era uma das celebridades presentes no Camarote da Pride e aproveitou o ambiente para cantar ao vivo sua primeira música . O DJ e produtor Guilherme Acrízio também estava no palco e cantou com o atleta.


No palco, o ginasta aproveitou o espaço e fez um discurso ativista acalorado em favor da causa LGBT .  Aos 33 anos, Hypólito fechou uma parceria com uma produtora e está desenvolvendo e produzindo um  clipe para o seu primeiro single

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Leia mais:  Atlético-PR e Junior Barranquilla começam a decidir Sul-Americana nesta quarta
Continue lendo

Esportes

Com gol no fim, Holanda vence Japão e avança no Mundial; veja duelos das quartas

Publicado

por

seleção holanda
Getty Images
Martens marcou os dois gols da vitória da Holanda contra o Japão

Na disputa entre a atual campeão da Eurocopa e a campeã mundial de 2011 deu vitória das europeias. A Holanda venceu o Japão por .. a ..

Leia também:  Itália vence China por 2 a 0 e avança às quartas de final da Copa do Mundo

O último jogo das oitavas do Mundial feminino começou equilibrado, mas aos 16 minutos do primeiro tempo, a Holanda abriu o placar com Martens após cobrança de escanteio. O placar não assustou as japonesas que mandaram uma bola na trave dois minutos depois.

Após o gol a defesa da Holanda se fechou e não deu chances para o Japão, que insistiu bastante. E tanta insistência resultou em gol aos 42 minutos. Depois de boa troca de passes na entrada da área, Hasegawa tirou a goleira van Veenendaal do lance e empatou a partida.

Na volta do intervalo, as equipes definiram as estratégias. A Holanda optou por controlar o jogo com maior posse de bola e o Japão apostava nos contra-ataques. A partir dos 25 minutos, as táticas mudaram e ambas as equipes aceleraram o jogo em busca do resultado.

A partir dos 33 minutos, o Japão começou a apertar a Holanda e a goleira van Veenendaal brilhou com defesas difíceis. Porém, aos 44 minutos, a juiza marcou pênalti para as holandesas, Martens converteu e marcou seu segundo gol na partida, classificando o país para as quartas de final.

Leia mais:  Acidente com ônibus do Bahia Sub-15 em estrada de Minas Gerais deixa dois mortos

Confira todos os confrontos das quartas de final

inglaterra seleção feminina
FIFA/ Divulgação
Inglaterra venceu Camarões nas oitavas e está nas quartas de final da Copa do Mundo feminina

A segunda fase da Copa do Mundo de futebol feminino terminou e a partir de quinta-feira (27) começam as quartas de final.

Leia também:  Real Madrid terá equipe feminina e mira contratação de Marta; veja mais

Veja abaixo todos os confrontos e os horários das partidas da próxima fase do Mundial feminino, considerando o horário de Brasília.

Dia 27 de junho

Noruega x Inglaterra – as 16h00

Dia 28 de junho

França x Estados Unidos – as 16h00

Dia 29 de junho

Itália x Holanda as 10h00


Alemanha x Suécia – as 13h30

Fonte: IG Esportes
Comentários Facebook
Continue lendo

Polícia

Mato Grosso

Política MT

Mais Lidas da Semana