Variedades

03/04/2018 10:23

Cumprindo pena após não pagar pensão, Dado Dolabella recebe outro pedido de prisão

Atualmente, Dado Dolabella está cumprindo pena após dever 196 mil reais em pensão alimentícia. Porém, segundo informações do colunista Leo Dias, a juíza Ana Paula Delduque, da 3ª Vara da Violência Doméstica e Familiar de Jacarepaguá, acaba de expedir novo mandado de prisão contra o ator.

Desta vez, por não cumprir normas de processo movido pela ex-mulher do ator, Viviane Sarahyba, por dano e injúria. Lembrando que em 2014 ele foi condenado a dois meses e meio de prisão após ofendê-la e riscar o carro dela. Na época, foi decretado que ele deveria assistir algumas palestras sobre violência doméstica e realizar serviços comunitários, Dolabella não cumpriu. 

A juíza se pronunciou dizendo o seguinte:

O apenado vem sistematicamente descumprindo todas as condições da suspensão condicional da pena sem fornecer qualquer justificativa a este juízo, apesar de ter sido intimado a prestar esclarecimentos em três oportunidades.

O novo decreto de prisão é em regime aberto, mas a juíza já pediu para que ele cumpra a pena em regime fechado. A defesa de dado pediu reconsideração da prisão, o que foi negada, mas os advogados do ator já entraram com outra petição, que não foi divulgada.

Parece que a situação do ator só se complica, hein?


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo