Variedades

22/03/2018 13:01

Lívia Andrade denuncia homem que se passava por seu marido

Lívia Andrade denunciou à polícia um homem que tentou se passar por seu marido para persegui-la. Nesta quarta-feira (21), durante o “Focalizando”, do SBT, a apresentadora comentou o caso e aproveitou para soltar o verbo a respeito do rapaz.

“Um homem veio até o SBT se passando por meu marido. A produtora veio me perguntar se eu estava esperando o meu marido aqui. Eu disse que não porque ele estava em São Paulo. O rapaz insistiu na portaria e falando que era meu marido e que precisava subir”, contou a loira.

A famosa, no entanto, preferiu preservar a imagem do ‘stalker’. “Infelizmente não posso mostrar a cara desse pilantra para alertar a sociedade, principalmente as mulheres que podem ser próximas vítimas! Eu me livrei, mas mais mulheres podem sofrer na mão desse verme”, disparou.

Apesar de ter tentado invadir a emissora de Silvio Santos para supostamente falar com Lívia Andrade, o indivíduo foi barrado pelos seguranças e não conseguiu finalizar seu ‘plano’. Contudo, após muita insistência, o sujeito confessou ser só um fã da beldade.

Após muita insistência, stalker confessou ser só um fã de Lívia Andrade


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo