Variedades

20/03/2018 11:05

Katy Perry, de chinelo, estampa e chapéu, se despede do Brasil.

Katy Perry se despediu nesta segunda-feira (19) do Brasil após um show emocionante no Rio de Janeiro, marcado pela homenagem à vereadora Marielle Franco, executada na quarta-feira (14). Ao deixar o Brasil pelo aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro, a cantora usou um look despojado e confortável: óculos escuros, chinelo de dedo, saia estampada midi e um chapéu branco. Sorridente, a americana - clicada de pochete, bermuda e boné no Cristo Redentor - interagiu com os paparazzi ao notar que estava sendo clicada. O próximo show de sua turnê acontece na quarta-feira (21), no Peru.

 

'Não estava combinado', diz assessoria sobre presença de filha e irmã de Marielle

No Instagram, a Midiorama, assessoria da Move Concerts, produtora que organizou a Witness Tour no Brasil, iniciada com show em Porto Alegre, explicou que o desejo de conhecer Anielle, irmã de Marielle, e Luyara, filha da vereadora, foi uma surpresa. "No começo era somente uma foto que a cantora estava em busca para pôr no telão, mas, munidas de força e sentimento de que era preciso fazer parte, elas foram ao encontro da cantora, atenderam seu chamado. Katy, ao lado de seu time e produção, as tratou como deveria ser: reservou um momento para conversar com elas, fez uma linda homenagem no palco e, ao final de tudo, mandou entregar rosas vermelhas. Não estava combinado, ninguém imaginou esse final da semana (e de turnê), mas aconteceu e Katy deu a essas meninas um toque de anjo. Certamente este dia ficará para sempre em suas memórias. No camarim, Katy falou: 'Marielle ficará marcada em nossa memória, ela iniciou uma revolução'. Elas contaram à cantora que as três sempre admiraram seu trabalho e não tinham como agradecer, deram a ela uma camiseta onde se lia 'eu sou porque nós somos' e isso explica tudo", afirmava a postagem.

 

Passagem pelo Brasil teve churrascaria e visitam a museu

Além de um recorde de público em sua turnê - o show de São Paulo, no qual contou com a participação de Gretchen, teve 40 mil pessoas -, Katy deixa o Brasil repleta da cultura brasileira: na passagem pela capital paulista, a cantora, tietada por Larissa Manoela em Meet & Greet, visitou uma churrascaria e também conheceu o MAC e o Museu Afro-Brasil.


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo