Variedades

24/01/2018 10:27

Participantes entram no BBB 18 e o programa começa de verdade!

Acompanhar a rotina dos participantes do Big Brother Brasil é sempre muito divertido, mas essa experiência nunca foi tão entediante desde quando fomos obrigados a conviver com os Lima. Na estreia do programa na última segunda-feira (22/1), Tiago Leifert anunciou que uma família inteira seria confinada e a ideia pareceu legal… Apenas por dez minutos.

Parece que Ayrton, Ana Clara, Jorge e Eva se esforçaram para desagradar o público no primeiro dia na casa. Quando os quatro estão juntos, de duas, uma: ou estão discutindo por coisas pequenas, como o ponto do arroz na hora do almoço, ou exagerando na zoeira. Inclusive, Ana e Jorge cantando o dia inteiro não foi lá muito agradável. Isso sem contar a relação do pai com a filha que gerou polêmica na internet, chegando ao ponto da galera do Twitter subir a #ForaFamiliaLima nos Trending Topics. Nós já podemos votar para todos saírem?

Mas os 16 participantes que nós pedimos aterrissaram na casa e, logo de cara, enfrentaram uma prova! Os brothers se dividiram em três grupos de quatro pessoas, sendo que Diego, Paula, Mara e Gleici foram eliminados antes do jogo começar. No desafio, eles precisaram equilibrar 15 côcos em uma prancha de surf suspensa por três cordas. Os jogadores de cada time se revezaram para segurá-las e empilhar os côcos.

Os ganhadores da prova foram Caruso, Lucas, Viegas e Wagner e se deram MUITO bem. Os boys estão no Tá Com Tudo e ganharam duas imunidades e dois cheques de 5000 reais. Eles conversaram e decidiram que Caruso e Viegas ficarão com o dinheiro, enquanto Lucas e Wagner estão imunizados.

Ana Paula, Jaqueline, Nayara e Jéssica ficaram no segundo lugar. Apesar de estarem no Tá Com Nada, poderão participar da prova do líder na quinta-feira. Kaysar, Patrícia, Breno e Mahmoud estão na pior: foram para o Tá Com Nada e não disputarão a liderança.

Quem ficou de fora da prova, no fim das contas, saiu por cima. Diego, Paula, Mara e Gleici estão no Tá Com Tudo e garantidos na prova do líder. No meio disso tudo, a curiosa Jéssica encontrou os Limas no andar de cima e a família logo se enturmou.

Agora, a casa tem 20 participantes (ufa!) e, para o desespero do apresentador, está bem barulhenta – a voz da bruxinha Ana Paula já se destaca na multidão. Depois da adrenalina da prova, todos se reuniram na sala para se apresentarem. O melhor de tudo na brincadeira? Revelar o signo era obrigatório!


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo