Variedades

23/01/2018 10:32

'BBB18': Tiago Leifert apresenta família confinada. Conheça e entenda dinâmica!

Na estreia do "Big Brother Brasil 18", foi apresentada a família que irá concorrer a duas vagas no confinamento. "Pela primeira vez, o BBB colocou para casa uma família, quatro pessoas. Os dois mais bem votados serão uma coisa só", adiantou Tiago Leifert. Carioca da Freguesia, a família Lima é formada pelo pai, Ayrton, de 56 anos; pela mãe, Eva Mello, de 52, pela filha, Ana Clara, de 20; e pelo sobrinho, Jorge, de 30. "A gente tem uma intimidade além do normal", afirmou o patriarca ao apresentar os demais integrantes da família.

 

Conheça cada membro da família

Estudante de jornalismo - como a bruxa catarinense Ana Paula -, Ana Clara é youtuber e tem mais de 100 mil seguidores no Instagram. "Sou boa em convencer as pessoas e bem humorada. Além disso, acho que serei boa nas provas de resistência, pois durmo pouco e vou ao banheiro poucas vezes também", garantiu. Fã do programa, o pai, Ayrton é analista programador e já havia se inscrito por 15 vezes e quer usar o dinheiro para comprar uma casa para os quatro. "É um sonho entrar no BBB, participar das festas, jogar muito e ganhar a grana", destacou. A mãe, Eva, é do Pará e tem formação em marketing. "Meu objetivo é realizar o sonho do meu marido, que sempre quis estar no BBB e testar meus limites até a final, preservando meus valores e crenças", ponderou a matriarca. Já Jorge, cuja personalidade tranquila foi listada como ponto forte, afirmou ser fã de culinária e diverte os familiares com sua imitação de dinossauro. "Meu tio se inscreveu e chamaram a família para participar. Amamos a ideia, claro. Eles são maravilhosos e nos relacionamos muito bem", afirma.

 

Entenda dinâmica da participação da família

Após uma votação popular, os dois integrantes da família vão seguir na disputa de R$ 1,5 milhão com os demais 16 integrantes, já apresentados ao público. No entanto, a participação dos dois no jogo será diferente: se um deles for indicado ao paredão, vão os dois. O voto precisa ser único - eles terão que chegar a um denominador comum na hora de indicar ao paredão. E, na prova do líder, somente um dos dois pode concorrer.

Participantes causam polêmicas na web antes de entrar

Alguns participantes nem precisaram colocar o pé na casa mais vigiada do Brasil para se tornarem assunto nas redes sociais. Uma foto de Jaqueline, biomédica de Rondônia, com o ex-BBB Marcos Härter, foi alvo de críticas e o administrador responsável pelo perfil dela declarou que os dois não se conheciam. "Esclarecimentos: Jaqueline não tem nenhum tipo de contato com o Marcos Härter. A foto que está circulando é mais uma dentre outras milhares tiradas durante as férias", escreveu no Twitter. Já o publicitário Caruso foi acusado de homofobia por conta de declarações anteriores feitas por ele.


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo