Variedades

18/01/2018 10:29

Fotógrafo exibe fotos raras de Bruna Marquezine e Neymar em Noronha. Veja!

Um dia depois de Bruna Marquezine reclamar de saudades de Fernando de Noronha, o fotógrafo Ariel Martini exibiu novas imagens da viagem da atriz com Neymar pelo arquipélago pernambucano, que marcou a reconciliação do casal Brumar, em seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (17). "Quais as chances de estar numa praia e aparecer essa turma na sua frente?", questionou aos seguidores. Os internautas "piraram" com a nova imagem da dupla. "Nós já estávamos carentes precisando de uma foto deles", disse um. "Que foto mas linda", elogiou outro.

Em foto, atriz relaxa no Buraco do Galego

Em outro clique, o fotógrafo exibiu Marquezine, de maiô, relaxando em um ponto turístico: "Esse é o Buraco do Galego, uma das atrações de Noronha. Nessa piscina natural você poderia passar horas relaxando e contemplando a natureza. Mas ao invés disso você entra na fila, tira uma foto e dá lugar ao próximo. Foi o que a Bruna Marquezine fez". O profissional ainda registrou um pulo de Neymar na praia: "Neymares saltitantes!".

Artista exalta viagem: 'O melhor Ano-Novo da minha vida'

Em entrevista ao site "Viver Noronha", Marquezine comemorou a viagem para Noronha e teceu elogios ao arquipélago: "Foi um Ano-Novo mágico, eu já conhecia a ilha, mas nunca tinha passado o réveillon. Foi muito especial, acho que foi o melhor Ano-Novo da minha vida, por muitas coisas: pela energia desse lugar, pela beleza desse lugar, pela energia e recepção das pessoas, por estar rodeada de amigos e pessoas do bem, e pessoas que eu amo muito". A atriz entregou o desejo de retornar ao local em breve: "Eu senti meu coração em paz, estou muito feliz. Eu pude aproveitar as belezas de Noronha. Certamente foi o primeiro, mas não será o último réveillon aqui".

Casal planeja morar junto depois da Copa do Mundo: 'Fase madura'

Uma fonte do site "Uol" alegou que Marquezine e Neymar estão planejando dar um passo a mais no relacionamento depois da Copa do Mundo da Rússia: "Eles tiveram uma conversa muito séria em Fernando de Noronha. Cada um disse o que não gostava no outro, o que não queria mais e aí decidiram voltar. É uma fase mais madura e mais leve também". Segundo o informante, o jogador de futebol está com planos de oficializar a união: "Ele quer casar e ela já não é mais tão contra a ideia".


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo