Variedades

18/12/2017 10:06

Grávida, Ivete Sangalo faz quadradinho e rebola no Festival de Salvador.

Aos 6 meses de gravidez, Ivete Sangalo é pura animação! No sábado (16), quando chegou ao Festival de Salvador, na Bahia, a cantora disse que estava "mais quietinha". Porém, durante seu show, a baiana caiu no funk, rebolou e ainda fez o quadradinho no palco! Veveta, que recentemente fez "sarrada" na TV, agitou o público: "Eu não posso pular, mas vocês podem".

Veja o vídeo

Cantora mantém malhação na gravidez: 'Ajuda a manter o condicionamento'

Ivete tem feito shows acompanhada de médicas no camarim e seguido uma alimentação equilibrada e com pouco sal na gravidez. Depois do show, em papo com o "G1", a cantora disse que o corpo está acostumado com o ritmo agitado das apresentações: "Vivo isso [shows] há muitos anos. É algo que não causa estranheza ao meu corpo. Sigo à risca tudo o que me é solicitado, mas ainda estou malhando com acompanhamento profissional, e isso me ajuda a manter o condicionamento. Que bom que consigo fazer dessa forma".

 

Baiana tem planos de gravar DVD em 2018: '25 anos de carreira'

No próximo ano, Ivete completa 25 anos de carreira e foi questionada sobre a possibilidade de gravar um DVD para comemorar a data. "Deixa eu parir, gente", brincou a baiana, que completou: "Existe a ideia de fazer um registro. Em 2018 eu completo 25 anos de carreira, e sempre foi uma tônica do meu trabalho. Se não for um DVD, vai ser algo bem especial para a gente comemorar essa data".

 

Artista acredita que filho será ciumento com irmãs: 'O dono'

Em conversa com a youtuber Taciele Alcolea, Ivete especulou sobre o comportamento do filho, Marcelo, de 8 anos com as irmãs: "Eu tinha uma simbiose com minha mãe muito grande e meu filho é assim comigo. E vai ser com elas! Vai ser o dono delas. Ele tá com 8 anos e me chama de mano. Mas eu também chamo ele de brother, meu rei. A gente tem uma relação bem leve". O menino ainda será responsável por escolher o nome das gêmease tem dado trabalho para a mãe: "Está complicadíssimo! Ele vê um filme de super-herói, por exemplo, gosta do personagem e quer transformar o nome em feminino. Até Rambo já recebeu uma versão feminina (risos)".


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo