Variedades

01/12/2017 10:06

Diretor de >A Praça é Nossa> diz que Moacyr Franco esquecia texto

Diretor de A Praça é Nossa, Marcelo de Nóbrega comentou a demissão de Moacyr Francodepois de mais de uma década no elenco fixo da atração.

Em entrevista ao TV Fama, o filho de Carlos Alberto de Nóbrega disse que Franco esquecia o texto e já ele próprio pensando em se aposentar. “Moacyr estava cansado, 81 anos de idade. Ele teve um problema na cabeça, não conseguia decorar direito o texto, não conseguia escrever direito, então estava na hora dele se aposentar e ele mesmo dizia isso”, afirmou Marcelo.  

Em vídeo publicado nas redes, Moacyr Franco disse que ficou surpreso com a decisão da alta cúpula do SBT, já que o salário de 40 000 seria ‘insignificante’ para as finanças da empresa. “Estranhei um pouquinho, porque meu salário era tão insignificante… Mas eu tô aqui pra dizer que não tenho nada, nada, nada a reclamar do SBT. Muito pelo contrário, o SBT me deu muita oportunidade”.

Na emissora desde os anos 90, ele fazia parte do elenco fixo de A Praça é Nossa há doze anos, atuando também como diretor de criação do programa. Além dele, Carlinhos Aguiar, vários outros artistas tiveram seus contratos encerrados na temporada de cortes. 


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo