Variedades

28/11/2017 09:42

Quem é Day McCarthy, a socialite que xingou Titi Gagliasso e ameaçou Anitta nas redes sociais

Day McCarthy tem causado indignação dentro e fora da internet desde o último sábado (25) quando usou seu perfil no Instagram para fazer declarações de cunho racista contra Titi, de 4 anos, filha do casal de atores Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso.

O ator prestou queixa na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio. "Não vai ficar impune. A delegada foi bem clara pra mim: 'Bruno, ela cometeu um crime. Ela pode estar em qualquer lugar do mundo, ela vai ter que responder por isso", disse o ator ao jornal O Globo.

Esta não é a primeira vez que a brasileira radicada no Canadá usa as redes sociais para destilar comentários preconceituosos e de cunho racista. Em agosto deste ano, Day declarou que a filha de Roberto Justos e Ticiane Pinheiro se parecia com o boneco Chucky, do filme Brinquedo Assassino.

Disposta a provocar desconforto nos famosos, a socialite também divulgou o número de celular de Leo Dias, colunista de celebridades do jornal O Dia. Nesta segunda (27), o jornalista afirmou nas redes sociais que a socialite só quer fama e fez um apelo: "Vamos tentar não disseminar mais ainda o ódio e as falsas acusações dessa pessoa".

Não contente com as polêmicas em que se envolveu, a socialite voltou a chamar atenção no Instagram nesta segunda-feira (27) ao fazer de Anitta seu novo alvo. Ela afirma que a cantora é usuária de drogas. Em vídeos postados no Instagram Stories também nesta segunda, a socialite disse que possui vídeos comprometedores da cantora e que pretende divulgá-los em breve.

Aqui estão 5 curiosidades sobre a socialite que pode ser incriminada por injúria racial.

1. Sim, ela é mesmo brasileira

O verdadeiro nome de Day McCarthy é Dayane Alcantara Couto De Andrade. Brasileira radicada no Canadá, ela não costuma falar sobre suas origens e passado no Brasil nas redes sociais. No site de viagens que leva seu nome, ela é descrita apenas como uma "orgulhosa latina". O estilo de vida que leva na América do Norte, no entanto, é exibido diariamente nas redes. Day também já morou na Europa.

2. E diz ter frequentado Harvard

Segundo informações disponíveis nesse site, a socialite tem um diploma de bacharel em artes pela New York Film Academy e um bacharel em administração de empresas George Washington University. Além disso, há a informação de que ela "frequentou a prestigiada universidade Harvard".

3. Afirma ser poliglota e já escreveu livros

"Se houver uma coisa que Day McCarthy quer fazer em sua vida amorosa e compassiva é inspirar", diz o site de Day. "Ela quer escrever para incentivar a felicidade, a esperança e o pensamento das pessoas de todo o mundo. Day cresceu em um ambiente único que moldou e alimentou sua paixão por escrever e inspirar". A descrição afirma que a socialite já publicou 4 livros, além de ser fluente em alemão, inglês, italiano e francês.

4. É uma digital influencer... controversa

Com mais de 700 mil seguidores no Instagram, Day tem fotos publicadas ao lado de celebridades como Kim Kardashian e Camila Cabello. No entanto, ela não é nem de longe uma unanimidade na rede social. Ao mesmo tempo que existem contas intituladas fã clubes da socialite, outros milhares de seguidores têm invadido o perfil de Day com mensagens de repúdio às declarações que têm feito.

5. É também empreendedora

O perfil de Day McCarthy explica que a socialite está trabalhando para abrir uma loja online. Nessa plataforma, "os consumidores podem comprar citações lindas impressas em qualquer coisa, desde cartazes a canecas, camisetas e até mesmo travesseiros". Ela espera decolar o negócio com a ajuda "de sua grande base de fãs nas redes sociais".

Até o momento a conta do Instagram da socialite não foi retirada do ar.


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo