Variedades

27/11/2017 09:52

Organização do Baile da Favorita lamenta embargo e garante realização em nova data, com gratuidade para participantes

Após a suspensão do Baile da Favorita, na madrugada deste domingo (26) a organização do evento informou que uma nova data será marcada e que todos os que adquiriram convites terão novo ingresso gratuitamente. O evento acontecia no buffet Ahphaville Premium e foi alvo de diversas denúncias de moradores do entorno, por conta do volume do som.

Além disso, segundo a Secretaria de Ordem Pública, embora o espaço fosse aberto, não apresentava “condicionamento adequado” para os cerca de 3000 participantes. De acordo com a Prefeitura, a fiscalização pôde constatar que o volume da música ultrapassava os decibéis permitidos por lei desde a Avenida Miguel Sutil, que passa pela região do Santa Marta, onde fica localizado o espaço.

Diante da situação, os organizadores emitiram nota de esclarecimento, lamentando o ocorrido e anunciando a escolha de um local adequado para a realização da próxima festa.

Confira a íntegra do texto:

1. O Baile da Favorita está em sua terceira edição em Cuiabá e sua organização sempre prezou por realizar o evento em locais seguros e confortáveis para o público.

2. Esta terceira edição foi realizada no buffet Alphaville Premium e após as apresentações nacionais DJ Wally e MC Leozinho, a fiscalização da SMADES interditou a festa, suspendendo sua realização por aferir volume sonoro acima do permitido em legislação.

3. A organização do evento optou pelo buffet considerando seu isolamento acústico, porém este não foi suficiente segundo a medição aferida pela fiscalização. E mesmo após diminuição imediata do som, a suspensão foi mantida pelos funcionários públicos municipais.

Diante do ocorrido, a organização lamenta o incidente e informa que uma nova data será marcada nos próximos dias para realização do Baile da Favorita, em local com acústica apropriada, divulgada nas mídias sociais do evento, e todos que adquiriram seu convite terão novo ingresso gratuitamente.

Agradecemos a compreensão e mais uma vez nos desculpamos pelo transtorno.

Olhar Direto.


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo