Variedades

24/11/2017 10:27

Mulher é condenada após estuprar um homem por vingança

O crime aconteceu no dia 11 de janeiro dentro do carro da vítima no estado de Michigan, nos Estados Unidos

A jovem Lestina Marie Smith, de 18 anos, foi sentenciada a 11 meses em regime fechado e cinco anos de liberdade condicional por estuprar e ameaçar com faca um homem que ameaçou divulgar um vídeo íntimo dela. Além do regime fechado e condicional, Lestina passará 25 anos na lista de criminosos sexuais. 

O crime aconteceu no dia 11 de janeiro dentro do carro da vítima no estado de Michigan, nos Estados Unidos, e foi filmado pela garota - que obrigou o rapaz a fazer sexo oral sob ameaça. 

De acordo com o testemunho do homem, eles saíram por cerca de dois meses no final do ano passado, mas já não estavam mais juntos quando o estupro aconteceu. 

O homem confessou ter gravado um vídeo durante o relacionamento e ameaçado postá-lo. "Ela queria fazer um vídeo dele, para ter como se defender caso ele postasse na web o dela", afirmou o advogado de defesa da jovem. 

A princípio, Lestina foi condenada à prisão perpétua por crime sexual de primeiro grau. Mas na última segunda-feira (20), o juiz André Borrello reduziu a pena para a sentença atual. Além disso, adicionou que a moça deve fazer um tratamento para agressores sexuais, não pode ter contato nenhum com o rapaz e deve indenizá-lo com mil dólares - equivalente a R$ 3,23 mil.

O juiz considerou os fatores "falta de registro criminal e saúde mental" como atenuantes para a pena. Também garantiu que se a vítima fosse uma mulher e o agressor um homem, a sentença ainda seria adequada.

 


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo