Política

11/04/2018 14:11

Empresário articula criação de >Bancada da Indústria> com deputado estadual

O empresário Domingos Kennedy, que lançou sua pré-candidatura à presidência do Sistema Federação das Indústria do Estado de Mato Grosso (Fiemt) no início deste mês, esteve reunido com o deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM) na semana passada, para articular a criação de uma ‘Bancada da Indústria’.

Segundo o empresário, a procura por Dal’Bosco aconteceu devido ao seu engajamento na defesa da indústria. “Ele vem cooperando muito com o segmento madeireiro e de base florestal, que são muito penalizados por falta de conhecimento de entidades governamentais”, disse.

Ao parlamentar, o empresário apresentou um projeto para fortalecer todo os segmentos industriais que estão inserindo na proposta de candidatura à Fiemt. “Aproveitamos para convidar o deputado para que fazer parte da ‘bancada da industria’”, afirmou.

Já o deputado elogiou o projeto e se pôs à disposição para estar contribuindo pra que as indústrias continuem ajudando no progresso do Estado.

“Estarei sempre à disposição para que as indústrias continuem se viabilizando e se desenvolvendo em nosso Estado”, declarou o deputado.

Olhar Direto.


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo