Política

11/04/2018 10:41

Gilmar Fabris discute com autoridades projetos para Santo Antônio de Leverger

Vice-presidente do Legislativo se reuniu com prefeito e 7 vereadores do município

O vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), recebeu em seu gabinete nesta terça-feira (10) o prefeito de Santo Antônio de Leverger, Valdir Castro Filho, o Valdirzinho (PSD), para discutir projetos que possam contribuir para a melhoria do índice social do município.

Também participaram do diálogo, que durou pouco mais uma hora, sete vereadores de Santo Antônio de Leverger: Wagner Belmiro, Pedro Fernando, o Perozão, Miguel José dos Santos e José Manoel, todos do PSD, e ainda Romulo Queiroz, o Rominho (PSDB), Mauro Amorim (PSB) e a vereadora Gisele Paim (PTB).

O prefeito Valdirzinho agradeceu ao deputado Gilmar Fabris pela emenda de R$ 300 mil já liberada pelo governo do estado, que permitiu investimentos no Hospital Municipal por meio de obras de ampliação e reforma da estrutura física bem como compra de equipamentos.

“O deputado Gilmar Fabris é um parceiro de primeira hora do município. Em todas as demandas que apresentamos, se articula junto ao Executivo para conseguir concretizá-los. Estamos discutindo novas parcerias para reforçar a infraestrutura e ampliar creches escolares no município por meio das emendas parlamentares”, disse.

O vereador Wagner Belmiro (PSD) apresentou em conjunto com vereadores a proposta de expandir projetos de asfaltamento em vias e ampliação de unidades de saúde em regiões carentes de Santo Antônio de Leverger.

“São serviços essenciais que necessitam de aperfeiçoamento no município. Em educação, saúde e infraestrutura, o deputado Gilmar Fabris tem sido um parceiro estratégico ao município”.

Em atenção às propostas apresentadas pelos parlamentares municipais e pelo prefeito Valdirzinho, o deputado estadual Gilmar Fabris solicitou estudo da equipe técnica para viabilizar emendas que possam contemplar o município de Santo Antônio de Leverger.

“São investimentos programados para o futuro, mas é necessário nos anteciparmos. A liberação dos recursos depende da formulação de bons projetos de engenharia e viabilidade social. Assim, conseguiremos atendimento pelo governo do estado”, afirmou.


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo