Política

09/04/2018 10:54

Oposição não pode menosprezar força de Taques, diz Emanuel

Prefeito de Cuiabá deve apoiar candidatura de Wellington Fagundes ao Governo do Estado

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), aconselhou seu grupo político a não menosprezar a força do governador Pedro Taques (PSDB) em uma eventual campanha à reeleição.

Segundo ele, o tucano não está morto e tem o que mostrar nas eleições deste ano.

“Defendo que a oposição faça a construção de um projeto para Mato Grosso que reconheça os valores dos adversários. O maior erro para os adversários do governador Pedro Taques nesta campanha, inclusive do meu grupo, é achar que ele está morto. Não está morto”, disse.

“Ele tem o que mostrar. Você não deve menosprezar um adversário, muito menos um governador do Estado que está no exercício do Poder e vai sair à reeleição. A experiência mostra isso”, afirmou.

O emedebista afirmou que tem passado essa mensagem aos colegas de grupo.

“Eu quero passar essa mensagem até para não deixar que o nível do debate venha a cair. Que possamos nivelar por cima e fazer um debate altamente construtivo para Cuiabá e Mato Grosso nas eleições deste ano”, disse.

 

Apoio a Fagundes

O prefeito disse que irá apoiar o candidato que seu grupo escolher. Mas, nos bastidores, já é dito que o prefeito deverá assumir a coordenação geral da campanha do senador Wellington Fagundes (PR).

Emanuel terá papel preponderante no sentido de organizar a estrutura da campanha e, ao mesmo tempo, garantir em Cuiabá uma votação expressiva a Wellington, que tem base política na região de Rondonópolis.

“A base que me elegeu estava trabalhando as pré-candidaturas de Antonio Joaquim e Wellington Fagundes. Com o recente anúncio do conselheiro, ficou somente o Wellington Fagundes. Ele está construindo isso dentro do grupo para ser o candidato. Até agora somente o nome dele desponta”, resumiu o prefeito.

Midia News


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo