Política

09/04/2018 10:46

Vice em Cuiabá deixa o PTB e se filia ao PSD para disputar vaga na Assembleia

É um dia histórico. A política é, acima de tudo, um ato de bravura, de coragem, de determinação. Se tivesse duas vidas, daria uma e meia para a política”, declarou Oswaldo Sobrinho (PTB), durante ato de filiação do filho e vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro, ex PTB  e agora PSD.

A reunião aconteceu neste sábado (7), no diretório estadual do PSD, em Cuiabá, onde estiveram presentes os presidente do partido em Mato Grosso, Carlos Fávaro, o senador e pré-candidato ao governo, Wellington Fagundes (PR); o presidente do PSD em Cuiabá, dr. Homero, além de diversas lideranças do PSD.

Filiado há 16 anos ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Niuan optou pela filiação ao PSD em meio a convites de outros partidos, entre eles PSDB, PV e PR. “Esta foi a decisão mais difícil da minha vida. Não estou mudando departido, mas acreditando em um projeto e somando com ele. Reforço que estou aqui porque acredito no projeto do Fávaro e também neste time que é entrosado e quer crescer. Vim para somar. Temos que andar com os melhores para ficar bom. Se Deus quiser, Wellington governador", discursou Niuan. Ele é pré-candidato a deputado estadual nas eleições deste ano. 

Niuan deixa o PTB, duas semanas depois de particpar de um grande ato de filiação de novas lideranças no seu antigo partido. Nos bastidores, cometa-se que a saída dele teria sido motivada pela filiação de Emanuelzinho Pinheiro, filho do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), ocorrida na última quinta-feira (5).


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo