Esportes

29/01/2018 11:11

Ronda Rousey troca UFC pela WWE e decreta: "Essa é minha vida agora"

Foram meses de suspense, rumores e negociações até que, finalmente, Ronda Rousey decretasse sua migração do UFC para a WWE (maior liga de telecatch do mundo). O anúncio foi feito neste domingo (28), quando a própria atleta fez rápida participação especial no evento chamado Royal Rumble para dar início às suas atividades com a organização.

Após subir no ringue, a ex-judoca olímpica apontou para o sinal do 'Wrestlemania', maior evento da companhia, em claro desafio feito à atual campeã do show, que a cumprimentou concordando com a disputa que marcará a estreia de Ronda Rousey no ramo do entretenimento esportivo. A edição está marcada para próximo o dia 8 de abril, na cidade de New Orleans (EUA).

"Essa é minha vida agora. Minha grande prioridade pelos próximos anos. Não é apenas agarrar e amassar, não é publicidade. Quando conheci o 'Triple H' , disse a ele: 'Existem outras formas que me fariam ganhar mais dinheiro, mas jamais chegaria perto em termos de diversão", narrou ronda em entrevista dada ao canal ESPN nos EUA.

Ex-campeã peso-galo (61 kg) do UFC, Ronda foi nocauteada em suas duas últimas aparições no octógono. Em 2015, um chute alto aplicado por Holly Holm no segundo assalto interrompeu sua invencibilidade, enquanto que em dezembro de 2016, foi a vez da brasileira Amanda Nunes dar cabo da judoca ainda no primeiro assalto.


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo