Esportes

26/01/2018 10:48

Coutinho fala após sua estreia no Barcelona: da ansiedade ao carinho da torcida

Luis Suárez estufou as redes, Messi fez o gol nº 4 mil do Barça no Camp Nou... mas o centro das atenções após a vitória por 2 a 0 sobre o Espanyol, que colocou o Barcelona na semifinal da Copa do Rei, foi Coutinho.

O brasileiro entrou em campo na metade do segundo tempo, no lugar de Iniesta, e deu um novo fôlego à equipe de Ernesto Valverde. Após a partida, falou sobre a felicidade da estreia, o carinho recebido da torcida e a ansiedade antes de entrar no gramado. Confira, abaixo, toda a repercussão da vitória barcelonista!

“Estou muito feliz. Por ter estreado, pela forma como os torcedores me receberam, por ganhar”, disse o camisa 14. “Estava um pouco ansioso, mas todos me deixaram tranquilo pela forma como me receberam. Todos me passaram boas palavras, eu estava tranquilo”.

“É uma noite especial, conseguimos ganhar e passar de fase (...) Foi um jogo difícil, contra uma equipe que joga bem. Acho que desde o primeiro tempo nós controlamos bem o jogo, e tivemos mérito para ganhar a eliminatória”, completou.

Busquets provoca rivais

“Fomos totalmente superiores, mais do que aponta o placar. Mas no final das coisas ficou tudo em seu lugar. No Cornellà (estádio do Espanyol) eles comemoraram como se tivesse avançado, mas nós fomos melhores e estaremos, nós, nas semifinais”, disse o meio-campista.

“É um torneio que ganhamos muitas vezes nos últimos anos. É claro que existem prioridades na temporada, mas a Copa [do Rei] é importante e vamos lutar até o fim (...) Vamos passo a passo, que é isso que nos colocou na briga por todos os títulos”.

Suárez parabeniza Coutinho, e promete gol!

O uruguaio Luis Suárez, que também foi companheiro de Coutinho no Liverpool, usou as redes sociais para parabenizar a estreia do amigo.

“Nas semis! Parabéns pela estreia, Coutinho e espero poder fazer gol na próxima”, brincou, fazendo referência à uma chance desperdiçada após um belo passe do brasileiro.


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo