Esportes

16/01/2018 11:21

Lazio demonstra interesse em Luan

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, a equipe da Lazio demonstrou interesse em contar com o atacante do Grêmio, Luan, para o restante da temporada. Eleito o melhor jogador da última edição da Libertadores, o atacante marcou oito gols em 12 jogos da competição que o Grêmio se sagrou campeão.

A publicação ainda afirma que já houve um primeiro contato entre a Lazio e seus gerentes. Seu contrato com o Tricolor Gaúcho vai até o fim de 2020 e tem uma cláusula de rescisão de aproximadamente 18 milhões de euros (próximo de 70 milhões de reais).

Recentemente o jogador de 24 anos declarou: “Tenho um sonho de jogar na Europa, mas não estou com pressa. Vou para lá no momento certo. Tive algumas propostas em meados do ano passado, mas fiquei para ganhar a Libertadores, e assim aconteceu. Agora, quero jogar a Copa do Mundo“.

O atacante foi especulado no ano passado no Spartak Moscou (Rússia), mas a venda não foi concretizada. A Lazio está na segunda fase da Liga Europa contra o Steaua Bucuresti (Romênia), na semifinal da Copa Itália contra o Milan e em quarto lugar no Campeonato Italiano.


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo