Esportes

12/12/2017 10:11

Medina vai para a repescagem; John John avança para terceira rodada

Gabriel Medina não começou bem a disputa da etapa de Pipeline, no Havaí, que marca o final da temporada de 2017. O único surfista brasileiro que ainda está brigando pelo título mundial ficou, nesta segunda-feira, em último em sua bateria e terá que disputar a repescagem na segunda rodada.

O campeão de 2014 teve pontuação de 12,43, ficando atrás de Miguel Pupo, que avançou direto ao cravar 14,83 pontos, e do havaiano Benji Brand, que fez 12,64 pontos. O havaiano John John Florence, que é o favorito a ser campeão mundial, garantiu vaga direta na terceira fase ao fazer 13,50 pontos, superando seu compatriota Dusty Payne (6,83 pontos) e o brasileiro Wiggolly Dantas (5,63 pontos).

Em outro duelo de brasileiros, Caio Ibelli venceu sua bateria com 12,83 pontos, jogando Adriano de Souza, o Mineirinho, para a repescagem, assim como o australiano Jack Freestone.

Jadson André caiu para a repescagem após ficar em segundo da sua bateria com 6,33 pontos, atrás do francês Jeremy Flores. Na primeira rodada ainda faltaram três baterias para serem completadas.


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo