Educação

06/09/2017 09:52

Incêndio atinge escola, destrói salas e professores retiram crianças às pressas

Olhar Direto

Um incêndio atingiu a Escola Municipal de Educação Básica Salvelina Ferreira da Silva, no bairro Jardim Maringá II, em Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (05). O fogo destruiu várias salas da unidade de ensino. Os professores tiveram de retirar as crianças às pressas do local.

Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, o fogo teria começado do lado de fora da escola, em um terreno que fica ao lado. Depois, as chamas acabaram passando para a unidade de ensino. Diversas salas foram atingidas pelo incêndio, que destruiu a sala de professores e duas salas de aula.
 
Diversos arquivos foram perdidos por conta do fato. A sala onde ficam depositados alimentos também sofreram danos. Percebendo a situação, os professores tiveram de evacuar os alunos da escola às pressas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo. Não há registro de feridos.
 
Na unidade, estudam crianças da educação básica, até o quinto ano. Por conta do fato, as aulas ficaram suspensas. A Polícia Judiciária Civil (PJC) irá investigar as causas do incêndio. Não está descartado que ele tenha sido criminoso.


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo