Concursos

06/10/2017 09:34

Com 3 mil vagas, Prefeitura de VG lançará edital de concurso em 15 dias e reajusta salários em até 20%

Olhar Direto

A Prefeitura de Várzea Grande irá divulgar o edital do concurso público com aproximadamente 3 mil vagas em até 15 dias, conforme contrato assinado entre a prefeita Lucimar Campos (DEM) e a reitoria da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Mirian Serra, na tarde desta quinta-feira (5). A previsão é de que as contratações ocorram já em janeiro de 2018.
Os salários mais altos devem chegar a R$ 9 mil, sendo destinados aos cargos de médico e procurador. Junto com as vagas abertas para profissionais de todas as áreas, a Prefeitura de VG anunciou reajuste de 15% para servidores de nível médio e 20% para nível superior. 
A intenção do reajuste, conforme Lucimar Campos, é que esta revisão seja um atrativo para que mais pessoas participem do concurso.
“São 2.690 vagas que estaremos oferecendo aos nossos munícipes, para poder vir ajudar e fazer com que nossa administração tenha cada dia mais resultados positivos, em matéria de trabalho. É isso que nós queremos fazer, junto com a UFMT, que é de suma importância de confiança para podermos realizar esse histórico concurso”, disse.
Estima-se que cerca de 70 mil pessoas concorram as 2960 vagas ofertadas. A Universidade Federal de Mato Grosso será responsável pela elaboração e aplicação das provas.
“O edital está agora passando por assessoria jurídica. Após ter assinado, é bem provável que nos próximos 15 dias a Prefeitura de Várzea Grande possa publicá-lo, com todas as regras. Nesses próximos dias, teremos um tempo bastante ágil para que os servidores possam tomar posse já em janeiro do ano que vem”, explicou a reitora, Mirian Serra.


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo