Cidades

13/09/2017 10:04

Estudante de direito morre após atropelar ciclistas e ser atingido por Fiorino

Olhar Direto

O estudante de Direito, Matheus Gustavo Mores, de 19 anos, morreu em um acidente envolvendo uma moto, duas bicicletas e um Fiat Fiorino, na noite desta segunda-feira (11), no município de Tangará da Serra (a 241 km de Cuiabá). O jovem conduzia a moto e atropelou dois ciclistas antes de cair e ser atingido por um carro.

De acordo com a Polícia Civil, por volta das 19h, Matheus seguia no anel viário, em frente ao Aeroporto do Gastão, quando atropelou dois ciclistas, de 33 e 16 anos, que seguiam no mesmo sentido. Com o acidente Matheus caiu da moto e o motorista, de 52 anos, do Fiat Fiorino branco que seguia no sentido à rodovia MT-358, não viu o jovem caído ao chão e o atropelou.
 
O corpo da vítima ficou embaixo do veículo e foi arrastado alguns metros, junto com a moto. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu os dois ciclistas, os encaminhando para um hospital no município. Matheus morreu ainda no local do acidente e o motorista da Fiorino não ficou ferido. A Polícia Civil foi acionada e ainda deve apurar o caso. O trecho onde ocorreu o acidente ficou interditado por uma hora por causa do acidente.


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo