Cidades

13/09/2017 09:55

Mulher é presa com Picape roubada de concessionária

Policiais militares do 9º Batalhão prenderam nesta segunda-feira (11.09), no bairro São Gonçalo II, em Várzea Grande uma mulher que faz uso de tornozeleira eletrônica e apreenderam uma picape Fiat Strada que havia sido roubada no momento que uma carreta descarregada os veículos em uma concessionária em Várzea Grande. A prisão aconteceu por volta das 15 horas

Segundo informações da PM, a prisão foi realizada quando a mulher saia de uma residência. Os policiais abordaram a mulher e observaram que a tornozeleira estaria desligada.

A mulher relatou que a sua documentação estaria em sua casa e foi até o local buscar. Os policiais perceberam que na residência havia uma picape e fizeram uma checagem onde constataram que a placa estaria clonada e o veículo era produto de roubo.

Os policiais ainda fizeram uma checagem junto a Polícia Civil onde observaram que a suspeita se tratava da esposa de um dos lideres de uma facção criminosa que teria sido investigada em uma operação de roubos e furtos de veículos.

Diante dos fatos a suspeita foi encaminhada a Central de Flagrantes para as devidas providências.


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo