Arte e Cultura

23/06/2017 10:39

Além da programação religiosa, Festa de São Benedito terá rasqueado, sertanejo, grupos de balé e mais

 Olhar Direto

Começa oficialmente na próxima terça-feira (27) a tradicional ‘Festa de São Benedito’, na Paróquia do Rosário e São Benedito. Com extensa programação cultural, o evento segue até dia 2 de julho.

A abertura, na terça, será com missa às 5h da madrugada e levantamento de mastro. De quinta (29) a domingo (2), acontecem outras missas, além da grande festa, todas as noites, à partir das 18h.
No primeiro dia de festa, se apresentam o músico paulista Gabriel Guedes, do Ministério de Louvor Corpus Christi, a banda mato-grossense Scort Som e da dupla sertaneja Denner e Douglas.
Na sexta (30), às 19h30, é a vez do espetáculo de dança ‘São Benedito – Flor de Laranjeira’, do grupo Ballet Caroline, e à partir das 20h15 começa o show de Nei Aroeira e do grupo Carapulsa. Por fim, Jonathan e Adan encerram a noite.
Roberto Lucialdo abre a festa no sábado (1), seguido do grupo de Siriri Flor Atalaia, do grupo ‘O Samba, a bossa e as novas’ e da dupla Junior e Nando.
Pescuma, Henrique e Claudinho fecham a programação no domingo (2), seguidos de João Eloy e convidados. No último dia também haverá almoço às 11h e procissão a partir das 17h.


Bem Notícias

Diretor Geral
Zied Coutinho

Titulo fixo

Facebook

Bem Notícias - © Copyright - 2016 - Todos os direitos reservados

Crie seu novo site AgenSite
versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo